SITUAÇAO POLICIAL

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

DELEGADO ACUSADO DE MATAR COLEGA É PRESO!



O Centro de Operações Especiais da Polícia Civil do Estado da Bahia (COE), sob comando do secretário de Segurança Pública, César Nunes, está realizando uma operacão nesta quarta-feira (18/08) para cumprir sete mandados de prisão e oito de busca e apreensão.

A operação já resultou na prisão do delegado José Nelis Araújo, delegado plantonista da 2ª Delegacia de Feira de Santana, aconteceu em Salvador. Ele estaria envolvido no assassinato de André Luis Serra de Souza, delegado morto em uma praça da cidade de Ipiaú em outubro de 2009.

Serra estaria investigando o envolvimento de José Neles com o assassinato de Maurício Cotrim. A operação está em andamento e acontece em cidades do interior do estado. Nelis é o resultado da operação devem ser apresentados por César Nunes da tarde desta quarta-feira.

TRES PESSOAS PRESAS COM MACONHA NA BR 324


/>



Três pessoas foram presas em flagrante em um posto de combustível localizado na BR 324, nas proximidades de Salvador, com aproximadamente 105 kg de maconha.

A operação foi realizada na madrugada desta terça (17/08) por policiais federais da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) com apoio da Delegacia de Policia Federal em Juazeiro.

Durante o interrogatório, os presos A.M.S., de 25 anos, e C.D.C.S., de 23 anos, informaram que a droga estava sendo trazida do município de Juazeiro, no norte do estado, para ser entregue a J.F.C., de 50 anos, que abasteceria o tráfico na capital baiana.

Os três acusados foram conduzidos para à Superintendência Regional da Polícia Federal e indiciados por tráfico de entorpecentes e associação para o tráfico. Os presos serão conduzidos ainda nesta terça (17/08) ao presídio de Salvador, onde ficará à disposição da Justiça Estadual.

A prisão ocorreu duas semanas após policiais da mesma delegacia terem abordado e prendido, também em flagrante delito, três pessoas que tentavam trazer para Salvador aproximadamente 40 kg de maconha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário